2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner

A substituição do pára-brisas custa mais de $1.000 - 2015

13K views 16 replies 13 participants last post by  arathol  
#1 ·
Este é o meu primeiro carro e em apenas 2 meses eu tenho um para-brisa rachado. A Safelite cobra $600+. Um dos revendedores da Mazda cobra $1k+. Meu carro é um Mazda 3 S Grand Touring (Technology Package).
Os custos para mim são muito altos. Alguma sugestão sobre o que eu poderia fazer?

A Safelite irá substituir por cerca de $300, mas eles cobram $300 a mais pela recalibração do sensor, o que é simplesmente absurdo. E não há como saber se eles farão certo ou usarão um bom para-brisa.

Eu poderia apenas substituir o para-brisa por 300 dólares e esquecer a calibração. Também estou pensando em fazer um furo e impedir que a rachadura cresça e viver com ela.

O seguro não vai cobrir.

Attachments

#2 ·
Pode valer a pena obter uma segunda opinião de um reparador local. Ouvi dizer que a SafeLight recomenda rapidamente a substituição de para-brisas, uma vez que as seguradoras muitas vezes não se queixam.

Penso que ficará preso à necessidade de recalibração se o substituir.

#5 ·
Mandei substituir o meu para-brisa depois que um caminhão de toras levantou uma pedra do tamanho de Connecticut em março passado. No total, com um para-brisa OEM Mazda e a recalibração do sensor, meu seguro pagou US$ 771,44, pois tenho cobertura total de vidro.

No meu recibo, mostra que o para-brisa de um 2018 custou US$ 441, com US$ 198 em mão de obra e a calibração pagou uma hora de tempo de técnico a US$ 132.

#6 ·
Eu mandei substituir, custou-me $412. Fui à minha Auto Glass Now local. Eu não esperava que a instalação parecesse nova de fábrica, mas eles pareciam ter feito um trabalho razoável. Algumas manchas pegajosas em alguns pontos (não no vidro) que tive que limpar quando cheguei em casa. Só espero que não haja vazamentos. Na minha viagem de volta para casa, não notei nenhuma mudança no ruído ambiente do carro, o que é bom.
Eles também fizeram as calibrações dos sensores. Testei o assistente de faixa e o controle de cruzeiro por radar, eles funcionam como esperado. Esqueci de testar os limpadores automáticos, pois não queria colocar água neles ainda. Mas acho que deve funcionar.
Eles instalaram um vidro PGW solargreen. O vidro na verdade parece melhor do que o OEM. Postarei de volta se notar alguma diferença significativa, boa ou ruim.
Estou pensando se devo obter um seguro melhor. Da próxima vez que acontecer, posso obter uma substituição OEM. Mas isso significaria uma reclamação de para-brisa por ano para recuperar o aumento do pagamento anual. É tudo uma farsa.

#7 ·
Estou a ponderar se devo obter um seguro melhor. Da próxima vez que acontecer, posso obter uma substituição OEM. Mas isso significaria uma reclamação de para-brisas por ano para recuperar o aumento do pagamento anual. É tudo uma farsa.
Eu definitivamente faria compras... Estou pagando apenas US$ 3 a mais por mês para cobertura total de vidro.

#13 ·
Este é o meu primeiro carro e em apenas 2 meses eu tenho um pára-brisa rachado. A Safelite cobra $600+. Um dos revendedores Mazda cobra $1k+. Meu carro é um Mazda 3 S Grand Touring (Technology Package)
Os custos para mim são muito altos. Alguma sugestão sobre o que eu poderia fazer?

A Safelite irá substituir por cerca de $300, mas eles cobram $300 a mais pela recalibração do sensor, o que é absurdo. E não há como saber se eles farão certo ou usarão um bom pára-brisa.

Eu poderia apenas substituir o pára-brisa por 300 e esquecer a calibração. Também estou pensando em fazer um furo e impedir que a rachadura cresça e viver com ela.

O seguro não cobrirá.
Eu recebi uma cotação online para a substituição do pára-brisa no meu Mazda três 2010. $268 tudo incluído e eles fizeram isso na minha garagem.

#14 ·
Este é o meu primeiro carro e em apenas 2 meses eu tenho um pára-brisa rachado. A Safelite cobra $600+. Um dos revendedores da Mazda cobra $1k+ . Meu carro é Mazda 3 S Grand Touring (Technology Package)

A Safelite irá substituir por cerca de $300, mas eles cobram $300 a mais pela recalibração do sensor, o que é simplesmente absurdo. E não há como saber se eles farão certo ou usarão um bom pára-brisa.

Eu poderia apenas substituir o pára-brisa por 300 e esquecer a calibração. Também estou pensando em fazer um furo e impedir que a rachadura cresça e viver com ela.

O seguro não cobrirá.
Meu pára-brisa rachou 2 semanas depois de comprar o carro e a seguradora teve que encomendá-lo na concessionária. Eu consegui que a seguradora pagasse 1/2 da minha franquia se eles quisessem meus negócios. Eles não calibraram o scbs, então eu disse à Mazda que estava tendo problemas com o scbs e eles o calibraram gratuitamente sob garantia

#15 ·
Vá em frente e substitua pelo melhor preço apenas do vidro que você puder encontrar e ignore a calibração. O módulo é montado de volta no mesmo ponto do carro e deve estar bom na maioria dos casos. Encontrei um revendedor que estava disposto a fazer a calibração por cerca de US$ 85, se a memória não me falha, mas o técnico sugeriu que eu tentasse este caminho primeiro. Na maioria das vezes, não é necessário, disse ele. E foi o meu caso. Boa sorte.

#16 ·
Vá em frente e faça uma substituição com o melhor preço apenas no vidro que você pode encontrar e pule a calibração. O módulo é montado de volta no mesmo ponto do carro e deve estar bom na maioria dos casos. Encontrei um revendedor que estava disposto a fazer a calibração por cerca de US$ 85, se a memória não me falha, mas o técnico sugeriu que eu tentasse esta rota primeiro. Na maioria das vezes, não é necessário, disse ele. E foi o meu caso. Boa sorte.
Ou você pode calibrá-lo na garantia