Então, tenho lido algumas boas críticas e algumas más críticas sobre SRI neste fórum. E preciso de um tópico final para me ditar.
SRI's, são bons ou ruins para o motor Skyactiv de 3ª geração?
Alguns dizem que aumenta a potência em uma pequena fração, outros dizem que não. É meramente para o som, vai remover alguma potência do meu carro?
Encontrei a admissão de ar frio aFe Takeda que utiliza as montagens originais. Isso irá anular a possível perda de potência?
throtl.com
Ou, devo engolir meu orgulho de um SRI/CAI e obter um filtro de ar K&N drop-in, que, como comprovado por fontes online, tem ganhos de desempenho aprimorados, embora menores?
O que vocês todos acham?
SRI's, são bons ou ruins para o motor Skyactiv de 3ª geração?
Alguns dizem que aumenta a potência em uma pequena fração, outros dizem que não. É meramente para o som, vai remover alguma potência do meu carro?
Encontrei a admissão de ar frio aFe Takeda que utiliza as montagens originais. Isso irá anular a possível perda de potência?

aFe Takeda Stage-2 Cold Air Intake System Pro 5R 14-18 M - 56-10020R
Hassle-Free Installation: This is a direct fit intake system that utilizes factory mounting points and requires no cutting or modifications. All necessary clamps, couplings, and hardware are included. Its revolutionary design, featuring our patent pending filter-to-housing interface, uses half...

Ou, devo engolir meu orgulho de um SRI/CAI e obter um filtro de ar K&N drop-in, que, como comprovado por fontes online, tem ganhos de desempenho aprimorados, embora menores?
O que vocês todos acham?