2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner
Status
Not open for further replies.
261 - 280 of 467 Posts
Eu não testei as versões vinculadas, mas aqui estão algumas informações gerais:

A Rússia também usa a versão de firmware da UE, portanto, os idiomas russo, inglês e polonês estão incluídos/selecionáveis na versão de firmware da UE (entre outros idiomas).

Todo firmware a partir de 70 inclui AA/CarPlay, que é ativado automaticamente após você instalar o novo hub USB + 2 novos cabos após a instalação do firmware a partir de 70.

Olá a todos!

Eu li quase toda a informação neste tópico e estou muito claro sobre todo o processo de atualização para ter AA/CP, os novos hubs USB e cabos que já encomendei e estão a caminho, a região que uso para o meu sistema é ADR ou 4N.

A minha pergunta é... é suficiente instalar o firmware v70.00.100A (ADR) e depois instalar o hardware para que o hardware seja reconhecido e o AA/CP funcione? E usá-lo normalmente sem problemas?

Ou é obrigatório instalar o firmware mais recente v70.00.367A (ADR) para que o hardware seja reconhecido e o AA/CP funcione?

A minha razão é que eu simplesmente não quero instalar a versão mais recente do firmware, prefiro sempre ficar numa versão anterior à mais recente.

Muito obrigado.

Basta instalar o firmware v70.00.100A (ADR) e, em seguida, instalar o hardware para que o hardware seja reconhecido e o AA/CP funcione. Qualquer FW 70 suporta AA/CP, se o hardware for reconhecido pelo firmware.

Olá,

Meu firmware está em 70.00.100, mas o fail safe está em 59.00.502, isso é um problema? Preciso atualizar o fail safe ou fazer o downgrade do firmware para corrigir isso? O sistema não tem problemas…

Eu pesquisei e encontrei alguns tópicos, mas nenhuma solução foi postada.

Isso não é problema. Deixe como está. As atualizações após 70.00.100 não têm 2 arquivos de qualquer maneira, então se você atualizar para uma versão superior no futuro, você obterá o mesmo número de versão para ambos. Mas isso não é necessário.

Isso não é problema. Deixe como está. As atualizações após 70.00.100 não têm 2 arquivos de qualquer maneira, então se você atualizar para uma versão superior no futuro, você obterá o mesmo número de versão para ambos. Mas isso não é necessário.
Olá, obrigado pela resposta. É melhor ficar no .100? Ou atualizar para .367? Eu não faço ajustes, etc., apenas o módulo CarPlay.

Ok, obrigado. O firmware do sistema não é instável com o failsafe errado? Mesmo quando a bateria fosse desconectada?

O failsafe não é usado em caso de desconexão normal da bateria, tanto quanto eu sei. O failsafe só é usado se algo der errado em uma atualização ou downgrade do firmware.

Não, tanto quanto eu sei, 74.00.230 NA é o mais recente. Mas esta atualização é para um "firmware de fábrica 74.00.200" (como as CMUs têm, se você receber uma nova de fábrica). .230 deve corrigir alguns bugs do SiriusXM, pelo que me lembro. E este FW 74 deve alterar o dpi/zoom do Android Auto. Portanto, se você não tiver problemas, eu recomendaria ficar com .367.

Olá pessoal. Sou um feliz proprietário do modelo 6.

Passei algum tempo lendo fóruns e assistindo a vídeos sobre a instalação do Android Auto.

Com a versão do firmware Mazda Connect 59.00.540 EU N, devo atualizá-la primeiro.
Então, coloquei minhas mãos neste arquivo: cmu150_EU_70.00.367A_update.up

Meu favor gentil que peço a vocês: alguém tem algum hash desta versão para que eu possa verificar se meu arquivo não foi corrompido?

Muito obrigado!!

Soma de verificação MD5: A81589EAFD7D733F5494B226349146E5
Soma de verificação SHA-1: 9177CBF73F75416ADA2006F44A361012CFBBFC76

Olá, atualmente estou usando a versão 70.00.352 (UE, morando na Holanda). Acredito que a versão 70.00.367A seja a versão mais recente, isso está correto? E alguém tem um link?

Sem "mas". A partir de 70.00.335 e superior, todas as atualizações são atualizações de um único arquivo - como arquivos *.up.
As melhorias estão listadas aqui no fórum em algum lugar e sempre dependem de qual versão você está vindo.
O changelog de .352 para .367 EU deve ser apenas correções de bugs:
  1. [Língua russa] Traduções impróprias
  2. [Com a versão do mapa 17Q2 ou posterior] A orientação da faixa não é exibida no mapa.
  3. [Exceto inglês] A tradução da mensagem para a câmera traseira não é adequada.
  4. A função de notificação de manutenção (exceto ao usar a configuração Flexível) pode parar de contar após a substituição do painel de instrumentos. Ele retoma a contagem após a operação de redefinição de fábrica.
  5. [Tcheco, grego, russo] A seleção de fuso horário pode não funcionar corretamente.
  6. [Ucraniano] Alguns caracteres podem não aparecer.
  7. O limite de velocidade para a outra direção pode aparecer na tela de navegação. (Para corrigir, a versão do mapa deve ser 19Q2 ou posterior, além da atualização CMU.)
  8. O número de telefone, incluindo os símbolos de pausa registrados como favorito, pode não ser discado e a mensagem “Carregando” continua.
  9. A função de desligamento da tela não funciona se for ativada enquanto um nome de estrada etc. é exibido na parte superior da tela.
  10. Informações (artista, título, álbum, etc.) de uma faixa em um dispositivo de áudio USB podem não aparecer.
  11. [Ucraniano] Tradução imprópria.
  12. [Ver. 70.00.110 ou posterior] Certos dispositivos de áudio USB (SONY NW-A45 e NW-A35, etc.) podem não ser reconhecidos.
  13. Certos smartphones Android (HUAWEI P20, P30 Pro e Mate 20 Pro, etc.) podem não funcionar como um dispositivo de áudio USB.
  14. As informações do país (como limite de álcool, etc.) na tela de navegação podem não estar corretas. (Para corrigir, as informações do país foram removidas na versão mais recente.)
  15. Informações (artista, título, álbum, etc.) de um arquivo de formato ogg em um dispositivo de áudio USB não aparecem corretamente.
  16. A lista de reprodução pode não funcionar para um dispositivo de áudio USB com Android 9 ou posterior.
  17. A lista de reprodução pode não funcionar para certos dispositivos de áudio USB (HUAWEI P20 Pro com Android OS 8.1, etc.) quando usado como um dispositivo de áudio USB.
  18. [Eslovaco] As palavras eslovacas para “Usado recentemente” não são exibidas completamente na tela de seleção de idioma do teclado.
  19. CMU pode reiniciar ao reproduzir um CD/DVD.
  20. CMU pode reiniciar durante a condução.
  21. As alterações na configuração de som (Graves, Agudos, Fade, Balance) podem não ser mantidas após entrar no modo de suspensão.
  22. [Com o Sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito (TSR)] No modo ACC-ON, itens de configuração inadequados (Velocidade, Limite de Velocidade) aparecem na configuração de navegação.
  23. Ao reproduzir faixas de uma memória USB, os nomes do artista e do álbum podem aparecer como “desconhecido”.
  24. Ao reproduzir faixas de uma memória USB, certos arquivos mp3 não iniciarão exibindo a mensagem “Carregando”.
  25. Alguns dos destinos favoritos aparecem duplicados e podem não permitir a edição ou exclusão.
  26. Logo após ligar o motor, ao tentar ver a tela do monitor de visão de 360°, a tela preta pode continuar por 20 segundos.
  27. Quando a marcha é engatada na ré, a visão traseira não aparece.

261 - 280 of 467 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.