2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner
Status
Not open for further replies.
241 - 260 of 467 Posts
Olá,

Uma pergunta por curiosidade, qual hub USB você instalou?

Olá,
Eu atualizei recentemente o firmware para 367 e instalei o hub usb, o android auto parece funcionar, mas no waze/google maps a localização do gps congela (no início do carro) e não é atualizada (preso no estacionamento onde eu instalei o hub na verdade).
O problema parece existir apenas às vezes, ainda não descobri quando. Na hora em que isso acontece, a navegação mazda também parece estar travada.
Esqueci de conectar o cabo da antena gps ou algo assim?
Qualquer dica seria apreciada

Olá,
Eu atualizei recentemente o firmware para 367 e instalei o hub usb, o android auto parece funcionar, mas no waze/google maps a localização do gps congela (no início do carro) e não é atualizada (presa no estacionamento onde eu instalei o hub na verdade).
O problema parece existir apenas às vezes, ainda não descobri quando. Na hora em que isso acontece, a navegação mazda também parece estar travada.
Eu esqueci de conectar o cabo da antena gps ou algo assim?
Qualquer dica seria apreciada
Acontece que eu esqueci de reconectar o cabo da antena gps ao cmu.

Algum Hash para confirmar a autenticidade? Eu entendo que é muito fácil danificar esses sistemas de infoentretenimento, então não quero arriscar sem um hash. Obrigado pela ajuda!

Pode enviar-me o link ADR 367A ou a versão mais recente por mensagem privada?
Obrigado.
Eu sugeriria pesquisar na página de fornecedores USB Aliexpress CarPlay Android Auto. Para confirmar que o arquivo não está corrompido, verifique o hash/soma de verificação com alguém que o instalou e não baixou desses sites.

Estes PDFs estão disponíveis em algum lugar? Os links estão mortos. Tenho um modelo de 2016 com a versão 55 do firmware e gostaria de fazer a atualização durante as férias.

Não que eu saiba. Os servidores (pdfs e arquivos de firmware) foram excluídos pelos detentores dos direitos autorais.

241 - 260 of 467 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.