Olá a todos,
Estou tentando criar meu próprio chicote para experimentar com o CMU fora do carro (é mais fácil e seguro). Até agora, consegui identificar os seguintes plugues:
Também tentarei identificar os conectores para a alimentação da tela, o módulo USB/SD/AUX, o CD player, o interruptor de comando, o TAU, o amplificador BOSE, o microfone, o GPS, a câmera e quaisquer outros conectores que eu tenha perdido. O objetivo final é ter um CMU totalmente funcional em uma placa para experimentar.
Saudações,
R.
Estou tentando criar meu próprio chicote para experimentar com o CMU fora do carro (é mais fácil e seguro). Até agora, consegui identificar os seguintes plugues:
- CMU 2xUSB: Hirose GT17HN-4/4DP-2H(BC) na PCB com um conector GT17HNS2-4DS-ASSY KEY B para o USB e KEY C para o DVD
- CMU Power/ACC/RS485/3.3VTTL/HSCAN/LocalCAN: Sumitomo 6098-6212 com o plugue 6098-5611 no lado do chicote. É apresentado em o catálogo, mas não no site.
- CMU Sound: TE 1-1565373-1 com o plugue 1717115-1
- CMU GPS: Provavelmente Sumitomo também. TBD.
- CMU Display: plugue GT17HN-4DP-2H(A) e GT17HNS2-4DS-ASSY Key A para o cabo
Também tentarei identificar os conectores para a alimentação da tela, o módulo USB/SD/AUX, o CD player, o interruptor de comando, o TAU, o amplificador BOSE, o microfone, o GPS, a câmera e quaisquer outros conectores que eu tenha perdido. O objetivo final é ter um CMU totalmente funcional em uma placa para experimentar.
Saudações,
R.