Então, com o lançamento recente do Android Auto, isso significa que o Torque Pro é compatível com ele e você pode exibir todos os seus dados do Torque Pro na tela da Mazda?
A ideia é que o adaptador Bluetooth transmitisse dados normalmente para o Torque Pro e, em seguida, o Android Auto seria capaz de exibir essa informação na tela da Mazda.Não tentei, mas 99,9% de certeza de que a resposta é não.
A informação exibida no Torque Pro é obtida da porta OBDII, não através de nada que possa ser obtido do AA,
Ficarei feliz em ser corrigido e verificarei amanhã.
Eu já vi tudo isso, nada parecia informação concreta, então pensei em perguntar aqui, já que muitos receberam a atualização da Mazda. Deveria ser fácil o suficiente para alguém que já tem AA verificar se o torque pro é exibido na tela da Mazda. Seria uma boa alternativa à compra de um medidor OBD2 como a aeroforce oferece, o que seria comparável em termos de preço ao que a Mazda está cobrando pela atualização. Potencialmente bom recurso de revenda e teria uma aparência OEM mais limpa. As pessoas veem um medidor aftermarket em seu carro e você é automaticamente rotulado como um corredor de rua, algo que eu preferia não ser rotulado.
O iPhone precisa de um mod / aplicativo / jailbreak para youtube / espelhamento de tela?https://play.google.com/store/apps/collection/promotion_3001303_android_auto_all?hl=en
Sem torque aqui - se você quiser na tela, precisa pesquisar como espelhar a tela, não tenho android, mas iphone, posso espelhar na tela e usar youtube, vlc etc. Torque eu ainda não tentei, não tenho.
parece que a maior parte da informação no ecrã está na aplicação do velocímetroOBD2 + Performance monitor
Então, apenas um telefone Android padrão (sem enraizamento, sem modificação, sem jailbreak, etc.), atualização do Android Auto da Mazda, e ele permite que você exiba o torque na tela da Mazda? Se sim, eu realmente gostaria de obter confirmação de outra pessoa na América do Norte (de preferência Canadá) para verificar isso, por favor.Bem, eu uso OBD2AA para exibir qualquer informação do torque no Android Auto e você não precisa estar enraizado
O Torque Pro ainda custa alguns dólares, acho eu, mas eles têm uma versão normal que faz basicamente a mesma coisa.Vou testá-lo mais tarde. É só fazer o download do Torque Pro?