2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner

Torque Pro e Android Auto

17K views 22 replies 12 participants last post by  Midnightsky228  
#1 · (Edited)
Então, com o lançamento recente do Android Auto, isso significa que o Torque Pro é compatível com ele e você pode exibir todos os seus dados do Torque Pro na tela da Mazda?

#3 ·
Não tentei, mas 99,9% de certeza de que a resposta é não.

A informação exibida no Torque Pro é obtida da porta OBDII, não através de nada que possa ser obtido do AA,

Ficarei feliz em ser corrigido e verificarei amanhã.
A ideia é que o adaptador Bluetooth transmitisse dados normalmente para o Torque Pro e, em seguida, o Android Auto seria capaz de exibir essa informação na tela da Mazda.

#5 · (Edited)
Eu já vi tudo isso, nada parecia informação concreta, então pensei em perguntar aqui, já que muitos receberam a atualização da Mazda. Deveria ser fácil o suficiente para alguém que já tem AA verificar se o torque pro é exibido na tela da Mazda. Seria uma boa alternativa à compra de um medidor OBD2 como a aeroforce oferece, o que seria comparável em termos de preço ao que a Mazda está cobrando pela atualização. Potencialmente bom recurso de revenda e teria uma aparência OEM mais limpa. As pessoas veem um medidor aftermarket em seu carro e você é automaticamente rotulado como um corredor de rua, algo que eu preferia não ser rotulado.

#7 ·
#13 ·
Bem, eu uso OBD2AA para exibir qualquer informação do torque no Android Auto e você não precisa estar enraizado
Então, apenas um telefone Android padrão (sem enraizamento, sem modificação, sem jailbreak, etc.), atualização do Android Auto da Mazda, e ele permite que você exiba o torque na tela da Mazda? Se sim, eu realmente gostaria de obter confirmação de outra pessoa na América do Norte (de preferência Canadá) para verificar isso, por favor.

#14 ·
Olá,
Eu tentei OBD2 por AA da XD Labs. Porque eu queria ter Waze com AA, posso confirmar que é possível ler os dados do Torque na tela MZD. Mas eu desliguei porque quando eu iniciei o Waze, depois de alguns minutos o AA foi desconectado. Certamente um problema com o meu telefone com o protetor de bateria, mas eu não procurei mais. Meu telefone não está enraizado.

#15 ·
Acho que vou dar um pulo na Mazda esta semana com o meu adaptador Bluetooth e encontrar um no estacionamento com AA e experimentar por mim mesmo antes de gastar dinheiro nisso. Parece que isso provavelmente vai funcionar.

#17 ·
Vou testá-lo mais tarde. É só fazer o download do Torque Pro?
O Torque Pro ainda custa alguns dólares, acho eu, mas eles têm uma versão normal que faz basicamente a mesma coisa.