2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner
6,581 - 6,600 of 6,600 Posts
É um problema conhecido, mas há uma correção nas modificações AIO.
Desfazer as alterações deve mudar de volta, mas a bússola do cluster funciona no seu país? Eu pensei que a bússola do cluster fosse um recurso encontrado apenas em carros norte-americanos.

View attachment 298058
É um problema conhecido, mas há uma correção nas modificações AIO.
Desfazer as alterações deve mudar de volta, mas a bússola do cluster funciona no seu país? Eu pensei que a bússola do cluster fosse um recurso encontrado apenas em carros norte-americanos.

View attachment 298058
Eu tenho um Mazda 6 importado do Japão de 2016, tipo ic B e a bússola também funciona.

Obrigado, então estou corrigido. Também está em carros domésticos japoneses, mas o recurso não está incluído nos vendidos em seu país. Correto?

Obrigado, então estou corrigido. Também está em carros domésticos japoneses, mas o recurso não está incluído nos vendidos em seu país. Correto?
View attachment 298392
Eu realmente não sei, mas tenho certeza de que o MRCC não vem em nenhuma versão, apenas o controle de cruzeiro convencional, e a versão japonesa que tenho está pelo menos 2 anos à frente do que chega aqui. Eu vi alguns de 2018 com o tipo IC "B" e outros do tipo "C".

Um pouco mais de leitura diz que o protocolo Android Open Accessory está fazendo a mágica da negociação. Parece que o WiFi Direct (P2P) é o alvo para o aa sem fio. É difícil dizer o que exatamente o aa espera antes de iniciar o p2p sem novos documentos, mas o cmu wlan é provavelmente novo o suficiente para ser compatível.
Se você tiver um Raspberry Pi sobrando, isso funciona no Mazda3, eu mesmo estou executando.

Eu acredito que ele está imitando um dispositivo Android e isso é usado para fazer o AA sem fio funcionar via este Pi.

Não tenho certeza de quão útil isso é para você, mas pensei em compartilhar.

Você mantém uma cópia completa do seu sistema no seu computador local e, quando você estraga tudo, você copia tudo por cima.

Mas para o bootloop. Temos um script de recuperação muito bom que pode recuperar o sistema sem problemas. Só pode demorar um pouco. Normalmente, cerca de 30 minutos a uma hora até que o script encontre uma janela longa o suficiente para matar o watchdog e permitir que você reinicie o sistema.
Mas onde posso encontrar este script?

Eu duvido muito que o OP responda à sua pergunta. Se você tiver um bootloop, reinstale seu firmware, você tem tempo para inserir todas as teclas, apenas seja rápido. Tente.

Eu duvido muito que o OP responda à sua pergunta. Se você tiver um bootloop, reinstale seu firmware, você tem tempo para inserir todas as teclas, apenas seja rápido. Tente.
Obrigado pela resposta, quando você diz que tenho tempo para inserir todas as teclas, isso significa entrar no modo de diagnóstico > 99 para atualização de Firmware/Software e verificar o arquivo no meu usb e seguir em frente a partir daí? Eu só preciso saber disso e então serei capaz de descobrir todo o resto...

Sim, eu já fiz isso antes, uma vez que a rotina de instalação está em execução, ele não reiniciará novamente. Conecte a pen USB com o firmware antes e esteja pronto para pressionar e segurar Música+Favorito+Mudo seguido de 99 ENTER, Pesquisar e selecionar o firmware.

Acabei de passar pelas etapas de atualização para adaptar o CarPlay no meu 124 spider, tudo correu bem até que usei uma imagem USB AIO errada para mudar a marca Mazda de volta para as coisas Abarth, era para v59, não v70.
Estou agora no ponto em que o sistema inicializa para o rádio FM, ele exibe a tela de seleção de entretenimento/navegação/comunicações, posso usar o botão de comando para selecioná-los, mas não consigo entrar em nenhuma subfunção.
Consigo iniciar a interface de diagnóstico, posso inserir 99, mas não consigo realmente iniciar a atualização, nem a tela sensível ao toque nem o botão de comando iniciarão o processo.
Se eu colocar uma chave USB, ela será executada automaticamente e desinstalará/instalará novos ajustes.
Existe alguma forma de recuperar desta posição?

Apenas uma ideia, não tentei para este caso: Você tentou no AIO no canto superior direito - ao lado do botão "Start Compilation" o menu suspenso e selecione "full system restore"? Em seguida, defina as opções de instalação para que ele instale automaticamente.

Se nada funcionar, consulte o tópico "Black Screen MZD" - este método deve funcionar, mas é mais arriscado e complicado.

Só uma ideia, não tentei para este caso: Você tentou no AIO no canto superior direito - ao lado do botão "Start Compilation" o menu suspenso e selecione "full system restore"? Em seguida, defina as opções de instalação para que ele instale automaticamente.

Se nada funcionar, consulte o tópico "Black Screen MZD" - este método deve funcionar, mas é mais arriscado e complicado.
Vou dar uma olhada nisso. Eu não queria tentar mais nada e acabar piorando as coisas.

Outra ideia: tente instalar o Fiat-Tweak sobre o tweak Fiat já instalado. Alguns tweaks desinstalam-se se você os instalar uma segunda vez. Mas como eu não escrevi o tweak Fiat e raramente há informações sobre ele, não sei se funciona para isso também.

Eu tentei a rota da tela preta, que me leva à tela de instalação não bem-sucedida, o pacote de reinstalação do firmware pisca com uma barra de progresso, mas depois pula para a instalação concluída e solicita uma reinicialização. Não houve atividade de progresso para sugerir que uma reinstalação realmente aconteceu. Ele reinicia no sistema de entretenimento quebrado.

6,581 - 6,600 of 6,600 Posts