2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner

Mostre-me as suas pinturas Eternal Blue Mica!

29K views 23 replies 11 participants last post by  Jezza  
#1 ·
Esperamos devolver nosso Jetta Sportwagen Dieselgate para a VW nas próximas semanas. Assim que tivermos dinheiro em mãos, vamos destiná-lo para um hatch 3 GT 2017. Provavelmente faremos a troca do nosso hatch 3s Touring '06 ao mesmo tempo (a menos que eu possa convencer o DH de que vale a pena manter para o quase 16 anos).

#19 ·
O meu é um hatchback GT 2017 com caixa manual. Eternal blue não foi a minha primeira escolha, mas a cor agradou-me. Tenho o kit aerodinâmico e o pacote de equipamentos preferido.
Curioso como você conseguiu a Front Air Dam toda preta com o Appearance Package. O seu Appearance Package foi a versão 2AP instalada no porto ou o seu concessionário encomendou as peças individualmente e conseguiu a Front Air Dam toda preta? O pacote instalado no porto tem a Front Air Dam preta com detalhes em prata.Além disso, continuem a enviar as fotos, pessoal! Estou a tentar decidir entre Eternal Blue Mica vs. Machine Gray Metallic para o meu próximo contrato de leasing da empresa no final deste ano. Atualmente, tenho um Mazda3 Grand Touring MT 5 portas 2017 em Machine Gray Metallic com Appearance Package, Premium Equipment Package e i-ACTIVSENSE Package. Estou a pensar em "fazer um downgrade" para um Mazda3 Touring MT 4 portas 2017 em Eternal Blue Mica com spoiler da tampa da mala na cor da carroçaria e Appearance Package, principalmente para obter maior autonomia num depósito depois de o meu contrato de leasing atual terminar por volta de setembro de 2017.

#6 · (Edited)
Muito bom visual carro Jeeperscreepbeers! Esse é o primeiro Eternal Blue Mica com o Appearance Package. Muito bom!!!

#8 ·
Eu amo essa cor. Tentei muito conseguir uma, mas eles não conseguiram localizar uma para mim com o grupo de opções que eu queria e o interior preto. Eu teria que pedir e esperar muito mais tempo - dito isso, não estou decepcionado com o que consegui (vermelho).

É uma cor com uma aparência muito elegante.

#18 ·
Como é na vida real?

Nestas fotos parece fantástico e realmente me deixa preocupado, pois não encomendei esta cor Eternal Blue em vez do branco pérola. (Pela primeira vez vi esta cor na brochura do facelift do Mazda3, pensei sim, é uma cor azul real, viva, vívida, como o meu antigo Mazda3 de 2010 era na sua cor azul celestial).

Então, verifiquei fotos do mundo real do Eternal Blue no Google e aparentemente não era nada parecido com aquele Celestial Blue.
Eu simplesmente não consigo entender por que a Mazda não oferece outras cores ótimas, vivas e reais, além do vermelho alma.
Todas as cores aparentemente, cinza-azul, cinza-titânio, cinza escuro e prata, e é isso.

Onde está um Azul real, vívido e nítido como o Celestial Blue era?
Eu simplesmente não consigo acreditar que ninguém dos novos proprietários de carros levaria para casa um carro vívido...

#21 ·
Como é na vida real?
Eu fui bastante cuidadoso para não torná-lo muito vívido, porque não queria dar a ilusão de que era mais brilhante do que é na vida real.

Na verdade, quando o sol bate nele, a cor "estoura" e fica muito boa. É como um azul de bala, se isso faz sentido.

Não é o mesmo azul brilhante que eles costumavam ter no Speed3, é muito mais escuro, mas também é muito mais profundo.

#20 ·
USCTrojan4JC, uma resposta parcial à sua pergunta sobre Jeepbeerscreepbeers. Como parece que não há mais instalações portuárias do pacote AP; pelo menos essa foi a experiência dos membros M3R que receberam seus 3s recentemente e que tentaram e não conseguiram pedir seu AP ao mesmo tempo que seu pedido - mas o sistema de pedidos da Mazda não o "aceitaria". Assim, os funcionários de peças de seus revendedores têm pedido o pacote AP em peças por meio dos cinco números de peças que você conhece muito melhor do que eu (obrigado por me ensinar).

E pelo menos meu revendedor e o revendedor de outro membro do fórum (além de "Jeep") têm comprado essas peças AP pelo mesmo preço total que foi negociado no acordo de pedido original - com o revendedor instalando-o sem nenhum custo (um reembolso da Mazda ao revendedor por esse trabalho???). Portanto, agora posso pedir o pacote AP com o spoiler traseiro do teto em preto, enquanto meu pedido AP exigiria que ele fosse da cor da minha carroceria Soul Red (mais informações que aprendi com você).

E se eu quisesse, meu revendedor poderia, portanto, ter pedido meu divisor todo em preto. Espero que esta seja uma resposta parcial útil para sua pergunta.

E novamente um grande obrigado público ao USCTrojan4JC por ser tão prestativo e informativo para tantos membros M3R!