Olá, sou novo neste fórum, mas tinha algumas perguntas que tenho tentado pesquisar e sinto que posso muito bem perguntá-las aqui. Então, estou procurando comprar um Mazda 3 2.0 5 velocidades manual de 2010 com 104.000 milhas para viagens escolares. Então, em primeiro lugar, a aparência geral é decente. A pintura no teto e no capô está desbotada e oxidada, mas sinto que posso fazer com que pareça muito melhor com um bom polimento e polimento, então não estou muito preocupado, o interior está ok. Geralmente um pouco de desgaste, embora seja um carro de 11 anos. Sob o capô está um pouco empoeirado e sujo. O carro anda muito bem e não soa estranho de forma alguma. Mas a luz de verificação do motor está acesa para um sensor de O2, bem como a luz de advertência do ABS e controle de tração. As luzes de advertência para ABS e controle de tração são de alguma preocupação? Ou são apenas decorrentes de um sensor ABS com defeito? No geral, ele está pedindo 3500 pelo carro. Este é um preço geral muito bom para o carro? Obrigado antecipadamente.