2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner
21 - 40 of 48 Posts
Discussion starter · #26 ·
Então, eu postei isso em outro tópico, mas decidi mostrar aqui também!
Os novos faróis!
Há MUITO corte envolvido e eu tenho plástico encomendado para que eu possa fazer pontos de montagem personalizados onde são necessários para o visual oem.
Este não é um projeto fácil e requer muito tempo. A menos que você possa ficar sem seu carro por 2 dias, não faça isso sem obter outros faróis.

Seu carro... está tão sujo... Estou sem palavras!
Você fez um trabalho irreal! Seus faróis são lindos!!
Seu carro agora é o fundo do meu laptop! Com tanta inveja :cheesy:

PARECE ÓTIMO!! Adoro o hydrodipping! Qual é a faixa de preço para fazer acabamentos internos como esse? Eu estaria pensando em fazer isso com um design preto e apenas em 7-10 peças, sem incluir pilares ou itens grandes como esse. Estou apenas tentando ter uma ideia antes de embarcar nisso. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada se preferir compartilhar isso em particular.

Alguns meses atrás, eu calculei o preço para fazer o slide na minha glock por cerca de 200 dólares de uma empresa especializada em trabalho com armas, mas estou mais focado em modificação de carros no momento.

Eu concordo com tastic, mal posso esperar para ver fotos de tudo isso instalado. Ótimo trabalho!..em tudo!

Discussion starter · #34 ·
PARECE ÓTIMO!! Adoro o hydrodipping! Qual a faixa de preço para fazer acabamentos internos como esse? Eu estaria interessado em fazer isso com um design preto e apenas em 7-10 peças, sem incluir pilares ou itens grandes como esse. Estou apenas tentando ter uma ideia antes de embarcar nisso. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada se preferir compartilhar isso em particular.

Alguns meses atrás, eu calculei o preço para fazer o slide da minha glock por cerca de 200 dólares de uma empresa especializada em trabalho com armas, mas estou mais focado em modificação de carros no momento.

Concordo com tastic, mal posso esperar para ver fotos de tudo isso instalado. Ótimo trabalho!..em tudo!
São $500 para as rodas, $700 para o interior completo.

Bateu tão forte, que se os habitantes de Alberta no Canadá rebaixassem seus carros, seria tão difícil de dirigir. Buracos a cada 2 segundos.

O carro está bom, a propósito!

21 - 40 of 48 Posts