2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner

Orientação sobre kits aerodinâmicos/capô aftermarket para sedans

5.5K views 7 replies 6 participants last post by  BennyGR  
#1 ·
Olá a todos!

Então, eu comprei recentemente um Mazda 3 de 2016, e tenho que admitir, a entrada de ar do capô do Mazdaspeed 3 é uma das características mais atraentes desse carro, e eu quero-a no meu sedan.

Há algum vendedor de kit aerodinâmico que ofereça um capô com uma entrada de ar funcional? Ou terei que cortar, moldar e pintar um eu mesmo ou através de uma oficina?

Obrigado por qualquer orientação que você possa oferecer!

#3 ·
Optei por instalar as venezianas mencionadas abaixo no meu capô de 2015. Monitoro um medidor de calor na baía do motor, e essas venezianas mantêm as temperaturas sob o capô em temperatura ambiente enquanto em andamento e, o mais importante, ajudam a eliminar o terrível acúmulo de calor de mais de 150 °F quando o carro está estacionado após uma corrida quente.

O formato dessas venezianas em particular me permitiu instalá-las sem mexer ou comprometer o reforço do capô. Nossos carros têm um capô longo e pesado para sua classe, o que aumenta sua beleza natural e tem espaço para a instalação de venezianas.

Adicionei as venezianas para melhorar a vida útil da minha bateria, que sofre com o calor, e elas também devem ajudar a prolongar a vida útil de outras coisas sob o capô.

Jeep Universal Hood Louvers | Hyline Offroad

#4 ·
Optei por instalar as venezianas mencionadas abaixo no meu capô de 2015. Monitoro um medidor de calor no compartimento do motor, e essas venezianas mantêm as temperaturas sob o capô na temperatura ambiente enquanto em movimento e, o mais importante, ajudam a eliminar o terrível acúmulo de calor de mais de 150 °F quando o carro está estacionado após uma corrida quente.

O formato dessas venezianas em particular me permitiu instalá-las sem mexer ou comprometer o reforço do capô. Nossos carros têm um capô longo e pesado para sua classe, o que aumenta sua beleza natural e tem espaço para a instalação de venezianas.

Adicionei as venezianas para melhorar a vida útil da minha bateria, que sofre com o calor, e elas também devem ajudar a prolongar a vida útil de outras coisas sob o capô.

Jeep Universal Hood Louvers | Hyline Offroad
Bem, agora você tem que postar fotos do seu capô.

#5 ·
Sou mencionado nos Manuscritos do Mar Morto, então sou velho demais para postar fotos. Mas as fotos mostradas naquele Jeep com as venezianas no catálogo poderiam ter sido tiradas para o meu Mazda.

A propósito, eu também tenho um Jeep, e instalei as mesmas venezianas naquele também, então fiquei muito bom em ventilar o capô.

Ao que parece, eu gosto de compartimentos de motor frios.

#7 ·
#8 ·
Sim, eu acredito que sim. Certifique-se de comunicar com os vendedores no Alibaba para verificar. Os detalhes do produto são sempre um pouco imprecisos, mas os itens que comprei até agora foram bons para peças da carroceria. Há uma tonelada de capôs agora, também de fibra de carbono.

Este é um listado como sedan de 4 portas:
2020 Tr Style Carbon Fiber Hood Bonnet For Mazda 3 Axela - Buy Carbon Hood For Mazda,Carbon Fiber Hood,Carbon Hood For Mazda 3 Product on Alibaba.com
Parece bom para mim. Meu amigo tem este projeto Mazda 3 e está procurando mais ideias cosméticas para torná-lo mais agressivo. Vamos apenas terminar de instalar o conjunto de pneus da 4 Wheelonline na picape esta semana antes de podermos começar a trabalhar nela.