Qual é a nossa velocidade máxima? Além disso, se for limitada, como remover o limitador de velocidade?
Os números têm sido praticamente sempre os mesmos, além dos tempos que as pessoas conseguem obter a partir de uma arrancada de fábrica com base na forma como arrancam e mudam de marcha, etc. A velocidade máxima sempre foi ~130MPH, a potência no virabrequim de fábrica é de 227/250cv, 310/320tq (87/93), e os tempos médios de afinação JB4/tune são ~5,2 0-60 e 13,5 1/4 milha. Modificado, temos tipicamente ~250-260/340-360 cavalos/torque nas rodas (perda de transmissão em relação à potência de fábrica no virabrequim eliminada), com as mais recentes revisões de afinação a aumentar finalmente um pouco mais a diferença em relação a apenas um JB4.A informação para este carro está por todo o lado, de 0-60 à velocidade máxima, passando pelos valores de torque com base no combustível. Ainda não tentei uma corrida de velocidade máxima e estava curioso sobre as suas capacidades.
Sim, ele é limitado a ~130-131 MPH e derrotar isso teria que acontecer como parte de uma afinação flash. O que, é claro, anularia a garantia do seu trem de força se eles decidirem verificar a afinação original e mesmo se você voltar para a afinação original, eles podem verificar as contagens de flash se você fizer uma reclamação de garantia. Embora tecnicamente eles teriam que "provar" que sua modificação causou ou contribuiu para a falha, isso é evidência suficiente para negar legalmente a garantia. Eles praticamente têm precedência legal estabelecida de que a prova de que você foi afinado pode anular a garantia de reclamações relacionadas à falha do motor. Você sempre pode tentar lutar contra isso, mas estaria longe, muito longe de valer a pena.Eu acho que eles estão limitados a 130 mph, não tenho certeza se é uma coisa de software ecu que pode ser ignorada, ou se há um governador físico. Dito isso, tenho certeza de que remover esse limitador anularia a garantia.
Já sabemos que é ~130 (governado), como, você sabe, com certeza, então, por favor, não arrisque um crime (pode acontecer aleatoriamente mesmo no "México") quando você não precisa, a menos que você queiraTentarei obter uma foto oficial da velocidade máxima, dado o lugar e o tempo certos. Eu poderia tirar uma foto bem rápido neste trecho, mas uma escavação adequada seria bom.
Devo ter recebido os 5 mph extras como um easter egg, 🤫Além disso... os pneus de fábrica vão se desfazer em certas velocidades...
Os Gen 3s foram limitados a 125 mph nos EUA.
Tudo bem. Eu sei disso por ter feito o ajuste do meu carro no passado. Eu aumentei para 150 mph... também consegui pneus de desempenho.Devo ter recebido os 5 mph extras como um easter egg, 🤫