2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner

2010 Mazdaspeed 3 melhores mods?

18K views 30 replies 9 participants last post by  Oliverms3  
#1 ·
Eu já tenho uma admissão de ar frio HKN, um blow-off HKN e meus ressonadores cortados. Estou procurando algumas modificações baratas para um bom aumento de cavalos de potência. Por favor, responda com alguma sugestão. Obrigado!

#2 ·
Bem-vindo a bordo! Este tópico tem um monte de boas sugestões sobre como modificar o MS3:

http://mazda3revolution.com/forums/showthread.php?t=9289

Parece que você tem o básico coberto e as próximas coisas a obter seriam um HPFP atualizado e um Cobb AP. O AP sozinho ajudará a liberar alguns cavalos com seu mapa Off the Shelf Stage 1.

Enviado do AutoGuide.com App

#4 ·
Eu também compraria um suporte do motor traseiro... para colocar mais potência no chão. O suporte original é lixo!

#11 ·
#24 ·
Eu faria JBR 88 dogbone em vez de CPe. Isso vai te economizar 80 dólares.

Eu faria corksport sri e tip por 245. A ponta da Cobbs é muito cara e não flui tão bem quanto a CS. Além disso, você gastará 400 enviados para Cobbs sri e tip. Então, há 135 economizados.

Eu faria CPe TMIC em vez de Cobb FMIC. O CPe é perfeito para a potência que você deseja. Além disso, são apenas 400. Isso economiza 700.

Eu faria CPe down pipe. Tão bom quanto o dp de Cobb. E isso vai economizar 200.

Eu compraria os internos hpfp. Fácil de instalar. Ou peça para uma oficina fazer por cerca de 60 dólares. Cpe é um núcleo usado com internos colocados. Então, você está basicamente pedindo que eles instalem internos em sua bomba por 300. Isso é um GRANDE suck it lol.

E eu iria com Corksports OCC. Eles resolveram o problema de serem colados e agora são completamente soldados. E você economizará cerca de 70.

E encontre ATVfreek no MSF ou qualquer pessoa que faça etunes. Isso deve colocá-lo em torno de 310 cv e 340 lb-ft de torque.

Espero que isso ajude
:)

#14 ·
mazdaspeedmyk tem as melhores sugestões, não há como errar com o que ele está dizendo.

Dito isso, quando entro em um carro novo, minhas modificações geralmente são sempre Auto-x, algum tempo na pista, pneus. Dessa forma, você pode dirigir o carro, aprender sobre o carro, ver suas deficiências (na sua opinião, não o que você leu no fórum), fazer uma pesquisa e, em seguida, atualizar de acordo com suas necessidades.

Por outro lado, há caras no fórum que trouxeram um novo MS3 para casa e gastaram 5 mil em 4 semanas, o carro tem menos de 300 milhas, rasgando tudo e atualizando tudo. Eu costumava ser esse cara, aprendi minhas lições.

#15 ·
Bem, eu tive um speed3 de primeira geração de 07 e comprei este usado recentemente. Ele tem quase 30.000 milhas rodadas. E eu realmente quero atingir 330-350 cavalos. Ele ainda é um carro para uso diário e eu não quero porcaria de quilometragem, mas também não precisa ser os 25 que ele tem.

#19 ·
Bem, eu tive um speed3 de 07 de primeira geração e comprei este usado recentemente. Ele tem quase 30.000 milhas rodadas. E eu realmente quero empurrar 330-350 cavalos. Ele ainda é um motorista diário e eu não quero porcaria para a quilometragem, mas também não precisa ser os 25 que ele é classificado.

Enviado do AutoGuide.com Free App
Você quer 350HP e não porcaria MPG? Hmmmm... interessante...

#20 ·
350+ cv, você diz? Aqui está a sua resposta. bnrsupercars.com. Turbo BNR stage3. Basta aparafusar. Você também precisa de um Cobb AP e mods de suporte. Se você comprar algumas de suas peças usadas, pode ter 350+ cv por pouco mais de US$ 2000.

#22 ·
Escolha desta lista de desejos....

Mecânico:
- Potência 640 WHP, 474 lb-ft a 33 psi com Gasolina de Bomba
- Motor pistões Wiseco
- Bielas K1
- Injeção direta de metanol Snow Performance
- Cabeça Tork Motorsports CNC
- Sistema de combustível HPFPUPGRADE
- Cobb AccessPro
- Embreagem South Bend Clutch Prototype com volante de bilhete
Sistema de admissão/escapamento:
- Turbo Bullseye S366
- Coletor/kit de turbo grande tubular Tork Motorsports
- Tork Motorsports LTAIC personalizado
- Válvula de descarga Cobb
- Wastegate Turbosmart
- Coletor de admissão tubular personalizado Tork Motorsports
- Corpo de borboleta de origem Dodge
- Sistema de escapamento cat-back Cobb
Suspensão + Rodas:
- Coilovers KW Variant 3
- Barras estabilizadoras Cobb
- Rodas e Pneus Rodas 17x9 949 Racing
- Pneus 235/45-17 Goodyear F1
- Freios originais

#26 ·
Isso ajuda muito! Quais serão as principais diferenças entre o TMIC e o FMIC?

A retenção de calor é bastante comum com o tmic, o fmic pode causar mais turbo lag.
Estando em Michigan, eu nunca tive um problema de retenção de calor com o meu cpe tmic, mas se você estiver tendo altas BATs (temperatura do ar de impulso), então um intercooler frontal é a melhor opção.

• Like
Reactions: Ghost3
#27 ·
Compre tudo o que precisa na Edgeautosports. Ligue para o JP (ele é o proprietário) e ele fará negócios abaixo dos preços do site. Ele também envia gratuitamente e garante 100% de todos os produtos que vende. A Edge tem uma reputação impecável e ética empresarial. A Velocity motor sports não tem preços competitivos em nada. Você realmente não precisa de um FMIC, a menos que você tenha um turbo maior. No entanto, é algo agradável de se ver.

#30 ·
Sp33dy1013 Eu sou de Ohio, então não acho que teria problemas com um TMIC também. E obrigado a todos pela ajuda!

Use um tmic então ele funcionará bem e economizará muito dinheiro. Eu amo o cp-e, eu recomendo muito. Eu comprei o meu da revolution motorsports ( therpmstore.com ) e edgeautosport.com (como sugere warlord) também os vende por um preço muito bom.

• Like
Reactions: Soko23
#31 · (Edited)
Estou na Califórnia e meu ETS tmic é ótimo... nunca tive problemas com aquecimento.

btw.. ihaz350whpcar... bem, quase LOL

• Like
Reactions: Soko23