2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner

Atualizando o firmware após a instalação do carplay

3.4K views 4 replies 4 participants last post by  Deano  
#1 ·
Então, algumas perguntas. Primeiro, pelo que li, tenho que instalar meu módulo USB original para atualizar meu firmware de 59 para 70+? Existe alguma solução alternativa?

Além disso, qual é o firmware mais recente que posso usar e ainda ser capaz de usar o software de ajustes?

#2 ·
Nenhuma solução alternativa, a versão 70+ é necessária para o Carplay funcionar, "Eu tenho que instalar meu módulo usb original" sim, é obrigatório e mais seguro.

Se você já tiver ajustes em execução, atualize para a versão 70.00.100 e ainda poderá reinstalá-los, apenas certifique-se de instalar o ID7. Se você quiser ir mais longe como v 70.00.335+, siga isto: ID7 Recovery v2

#3 ·
Sem solução alternativa, a versão 70+ é necessária para o Carplay funcionar, "Eu tenho que instalar meu módulo USB original" sim, é obrigatório e mais seguro.

Se você já tiver ajustes em execução, atualize para a versão 70.00.100 e ainda poderá reinstalá-los, apenas certifique-se de instalar o ID7. Se você quiser ir mais longe como v 70.00.335+, siga isto: ID7 Recovery v2
Obrigado. Ainda não tenho nenhum ajuste instalado. Mas quero fazê-lo assim que eu atualizar tudo.

#4 ·
Eu tinha comprado o CarPlay e instalado conforme as instruções no folheto da Mazda. Mas nunca soube que o firmware precisava ser atualizado. Só depois de verificar o fórum, vi que era preciso atualizar o firmware primeiro. Posso colocar a unidade antiga de volta, atualizá-la e depois reinstalar a unidade CarPlay? Ou está estragado agora porque as unidades CarPlay já foram ligadas?

#5 ·
Eu tinha comprado o CarPlay e instalado conforme as instruções no folheto da Mazda. Mas nunca soube que o firmware precisava ser atualizado. Só depois de verificar o fórum, vi que era preciso atualizar o firmware primeiro. Posso colocar a unidade antiga de volta, atualizá-la e depois reinstalar a unidade car play? Ou está estragado agora porque a unidade CarPlay já foi ligada?
Você pode colocar a unidade antiga de volta, usar o cabo único antigo, instalar a atualização e, em seguida, reconectar o novo hub