2004 to 2020 Mazda 3 Forum and Mazdaspeed 3 Forums banner
781 - 800 of 2,229 Posts
G

Olá irmão.. Só queria perguntar como todos esses 3 realocaram suas placas dianteiras? Que tipo de suporte foi usado? Obrigado, saúde!
É o nosso Relocator específico M3 composto personalizado com base no protótipo que fiz há mais de um ano. Enviei alguns para a vizinha Sg. Estou atualmente organizando com um amigo em Jersey para ajudar a compartilhar isso na América do Norte.:)

É o nosso Relocator composto personalizado específico para M3, baseado no protótipo que fiz há mais de um ano. Já enviei alguns para a vizinha Singapura. Estou atualmente a combinar com um amigo em Jersey para ajudar a partilhá-los na América do Norte.:)
esse logótipo da Mazda parece definido, inggit ako :laugh2:

Alguém pode me dizer se um 18x8.5 et35 em um 225/45-18 ou 225/40-18 vai caber? Mazda 3 2015 original, não rebaixado
A instalação não será um problema, mas com carga total, você provavelmente esfregaria em +35 com qualquer uma dessas opções de pneus. Câmber e enrolamento de pára-lama ajudariam.

É o nosso Relocator composto personalizado específico para M3, baseado no protótipo que fiz há mais de um ano. Já enviei alguns para o vizinho Sg. Estou atualmente a combinar com um amigo em Jersey para ajudar a partilhá-los na América do Norte.:)
Jersey? Eu moro em Jersey.. LOL muito tarde para mim, pois eu fiz o meu. :)

• Like
Reactions: minsanity
Aqui estão as minhas novas rodas Varrstoen ES2 (18x8,5 +45mm) em Toyo Extensa HP (225-40-18)

Image
[/URL][/IMG]
Image
[/URL][/IMG]
Image
[/URL][/IMG]
Image
[/URL][/IMG]

Olá @$lickology,

Encomendei algumas rodas que têm o mesmo tamanho das suas Varrstoen (18x8,5 45 ET). Estou apenas curioso sobre como você selecionou o tamanho do seu pneu.
Você acha que 235/40/R18 seria bom? Parece que pode caber lá dentro, mas não tenho certeza. Só pensei em obter sua perspectiva, pois você tem as mesmas jantes.

As rodas que encomendei estão em falta :frown2: então isso me dá um pouco de tempo para refletir sobre as possibilidades com os pneus.

Devo também mencionar que tenho o Eibach Prokit, então obviamente isso influenciará a folga.

Obrigado por qualquer informação/feedback que você possa fornecer!

Olá @$lickology,

Eu encomendei algumas rodas que têm o mesmo tamanho das suas Varrstoen (18x8,5 45 ET). Estou curioso sobre como você selecionou o tamanho do seu pneu.
Você acha que 235/40/R18 seria bom? Parece que pode caber lá dentro, mas não tenho certeza. Só pensei em obter sua perspectiva, já que você tem as mesmas rodas.

As rodas que eu encomendei estão em falta :frown2: então isso me dá um pouco de tempo para refletir sobre as possibilidades com os pneus.

Eu também devo mencionar que tenho o Eibach Prokit, então obviamente isso vai influenciar o espaço livre.

Obrigado por qualquer informação/feedback que você possa fornecer!
Ewww não consigo acreditar como meu carro parecia básico no ano passado, no que diz respeito aos pneus, 235 estaria bom, você não terá nenhum problema com o ajuste com seus prokits, a foto postada é quando eu tinha prokits, então obviamente você pode ver que não há problemas de ajuste com essa configuração.

Que rodas você conseguiu?

Ewww não consigo acreditar como o meu carro básico parecia no ano passado, no que diz respeito aos pneus, 235 seria bom, você não terá nenhum problema com o ajuste com seus prokits, a foto postada é de quando eu tinha prokits, então obviamente você pode ver que não há problemas de ajuste com essa configuração.

Que rodas você conseguiu?
Obrigado!
Eu comprei os Rotiform BLQ's. :)

Tenho jantes RX8 18x8 ET50 e vou usar 235/40. Posso adicionar alguns espaçadores também e vou rebaixá-lo. Ia usar H&R, mas agora estou a olhar para coilovers. :)

781 - 800 of 2,229 Posts